segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Vamos Vomitar?! Dói, mas às vezes é preciso...



Faz um tempão que essa palavra veio a minha mente, mas só hoje e por uma razão bem específica resolvi escrever... Eu tenho muita, mas muita dificuldade para vomitar. Ai, Aline, que nojo, que conversa é essa?! Então, explicarei bem certinho... Quem na vida nunca se sentiu mal do estômago e simplesmente ao vomitar foi como se nada tivesse acontecido?! Simples, o que estava te fazendo mal saiu e, pronto! Só que tem uma coisa, (e é por isso que eu ás vezes fico mal um tempão)... Vomitar dói demaisssss!!
Então, na nossa vida espiritual também é assim... Se você tem algo te machucando, te afastando de Deus, te causando vergonha ou te impedindo de avançar, é preciso falar... A partir do momento que você põe pra fora, para de fazer mal... E isso é a coisa mais difícil do mundo, acredite, eu sei do que estou falando, porque sempre tive muita dificuldade com isso, porém hoje  as coisas mudaram e, acredito que por isso, Deus esteja me permitindo escrever sobre isso, porque como vou escrever uma coisa que Deus ministrou comigo, mas eu não pus em prática... Agora vai ser diferente.. É um novo tempo, Deus está alinhando as coisas e se você quer entrar nesse alinhamento se desfaça de tudo o que te prende, tudo o que te desanima, tudo o que te faz sofrer... Só não se engane, não conseguimos fazer isso sozinho, porque o inimigo não quer que você fale, ele sabe que enquanto estiver aí dentro de você, vai fazer mal, só vai curar se você pôr pra fora... Tenho orado há muito tempo, pedindo ajuda do Senhor e hoje ganhei uma oportunidade, em nome de Jesus vou me agarrar a ela com as duas mãos, porque se o senhor te desperta pra algo é porque Ele quer te abençoar... O rio de oportunidades está correndo, mergulhe nele com a ajuda do Paizão, porque sozinho não podemos fazer nada e a gente não deve jamais perder as oportunidades que são oferecidas a nós...
Vomitemos  tudo de ruim que está na nossa alma.. Dói, mas traz cura e é isso que queremos, não é?!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design Gráfico | Gil Villela