quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O que você tem deixado?



Quando você morrer, o que falarão de você?! Como será o seu velório? Quantas histórias saberão contar sobre você depois qeu você não estiver mais aqui? O que você está deixando na vida daqueles que convivem com você? Como você é conhecido diante dos homens e principalmente diante de Deus?
Salomão, naquela sabedoria que pediu pra Deus e Ele deu, escreveu que é muito melhor ir a um velório do que ir a uma festa, simplesmente porque quando nos deparamos com a morte, percebemos que não somos imbatíveis na força do nosso braço e que as coisas não acontecem só no terreno vizinho.. A vida pode se acabar de uma hora para a outra e nós teremos o que nas mãos? Engraçado que eu comecei a escrever esse texto no sábado passado à tarde e acabei não tendo tempo de terminar antres de ir pra CAverna, à noite a ministração falava sobre o mundo acabando, sobre o fim de tudo e sobre a velha questão: O que eu estou fazendo em meio a tanto caos? Na boa, se só o que sabemos fazer é postar no Face que as coisas estão erradas, que o povo só julga e não sabe amar, estamos fazendo muito, mas muito pouco mesmo... Eu gosto de escrever, porque quando você escreve fica registrado... Canso de falar e depois as pessoas dizerem que não se lembram do que falei, por isso amo tanto escrever e sempre tento passar o que aprendo aqui no blog e nos outros lugares onde escrevo, porque infelizmente a nossa fala não causa efeito algum mais.. Não importa o quanto nós falemos às pessoas, sempre vai ter um grito mais alto na mente delas. Escrevo, porque pode ser que aqueles que estão a minha volta não me ouçam, mas alguém pode ser levado pelo Espírito Santo a ler o que estava precisando nas palavras que escrevi..
Bem, pra completar o quanto Deus é lindo, no culto de hoje a Bispa ministrou sobre o que devemos ter em 2013: domínio próprio. No ano que está chegando precisamos deixar o Espírito Santo direcionar e governar as nossas atitudes, porque muitas vezes elas não deixam as pessoas ouvirem as nossas palavras...
Sinto que o espírito Santo continua batendo na mesma tecla e isso deve ser porque precisamos muito mudar ainda, não adianta dizermos que somos crentes e frequentarmos os cultos e tudo, se não houver uma mudança dentro de nós, de postura, de maneira de encarar a vida... enfim, uma mudança de dentro para fora. Não adiantará nem você andar com uma placa escrito "SANTO" que não vai mover o coração de Deus e muito menos as pessoas se você não viver o que aprende e tenta ensinar...
Sem mais, me despeço, orando pra que tudo o que é escrito aqui alcance pessoas e mude a nossa postura, começando por mim...

1 comentários:

Daniel disse...

Seu texto me fez lembrar de uma canção da banda Grato!
http://www.youtube.com/watch?v=6Ou7CCjgPp0

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design Gráfico | Gil Villela