quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

"Lutar, lutar e nunca desistir..."

Sinceramente, das músicas que a banda Metanóia canta, essa é a mais forte e significativa pra mim, juntamente com "Cada minuto é muito caro quando se corre contra o tempo".. Na real acho que elas se completam e, por isso, são minhas preferidas... 2013 já chegou e isso prova que estamos correndo contra o tempo, ou seja, para nós, cada minuto é muito caro.. Não temos mais tempo a perder, o mundo continua girando e nós continuamos parados, isso não pode acontecer... Semaan passada na reunião das LT1 e LT2 o Pr. Mike falou a frase chave pro ano que vem, ou melhor, pra esse ano: ASSUMIR RESPONSABILIDADES. Aí hoje eu conversando com um amigo, veio uma palavra linda: Deus não deixa nada acontecer sem tocar a vida de alguém. Então, tudo se fecha, você tem de fazer algo, não esperar os outros, porque é necessário que seja feito e pronto. Não importa o quão significativo seu ato parecerá, em algum lugar, em algum momento, Deus usará tudo, das mais simples ações as mais complexas para que o Reino seja estabelecido. Eu quero fazer parte disso e você?!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design Gráfico | Gil Villela