sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Bom dia!


Bem, tem uma galera cavernosa ai que esta fazendo esse devocional e A-M-A-N-D-O! Bem, quem nao esta ainda eu aconselho a comecar, afinal o mes de janeiro nem terminou ainda.  Entao, eu estou aprendendo muito, muito com o livro.  Uma das palavras que mais mexeu comigo foi sobre a acao de Deus nas nossas vidas, muitas vezes nos queremos o nosso milagre para ontem, ou se for para hoje que seja completo e rapido.  Normalemnte o ser humano nao costuma comemorar pequenas conquistas, apenas grandes feitos, estao ai as formaturas e festas de 15 anos para provar que eu tenho razao.  No entanto,  Deus age em nossas vidas no tempo dEle e seguindo o processo que Ele conhece e sabe ser melhor.  Muitas vezes perdemos a esperanca por nao dar valor as pequenas transformacoes que o  Senhor faz na nossa realidade, no entanto, elas sao parte do resultado final. 
Valorize os pequenos progressos e nunca, NUNCA mesmo desista de orar por algo ou por alguem, porque parece nao adiantar ou parece que fica cada vez pior. ESPERE E CONFIE!!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design Gráfico | Gil Villela