domingo, 4 de março de 2012

E se voce morresse amanha!?


"Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? " Lucas 12:20

Os jornais estao cheios de noticias de pessoas que morrem sem aviso-previo. Criancas, adolescentes, jovens e adultos qeu tem a sua vida interrompida por um unico detalhe. Um acidente de carro, uma parada cardiaca, coisas traicoeiras qeu vem e ceifam a vida das pessoas sem do nem piedade. As pessoas tem medo da morte, medo de nao conseguirem fazer tudo o que desejam antes de morrer, medo de ir embora e ser esquecido, enfim, medo de perder tudo, porem em vida nao fazem tudo o que lhes e dada a oportunidade. 
Se perguntar a qualquer pessoa uma lista de coisas qeu ela faria hoje, se ela morresse amanha, muitos fariam coisas muito irresponsaveis, so porque nao estariam mais aqui pra lidar com as consequencias, mas muitos outros listam coisas simples como "ligaria para a minha mae", "falaria pra pessoa que eu gosto o quanto eu gosto dela", "voltaria pra igreja" e tantas outras coisas que estao ao nosso alcance fazer todos os dias, mas as pessoas querem esperar o momento final para feze-lo. 
O teatro apresentado ontem na Caverna mostrou que a vida esta cheia de oportunidades, mas nos temos a escolha, nos precisamos decidir nao deixar a nossa vida passar antes que facamos algo, nos temos de ter a consciencia de que a morte pode vir a qualquer momento e como no versiculo, o que teremos para apresentar?

Nao espere para lutar pelo que voce quer, para decidir parar com algo que esta lhe fazendo mal, para amar mais as pessoas, para tomar uma decisao que pode mudar a sua vida... AMANHA PODE SER MUITO TARDE...

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design Gráfico | Gil Villela