domingo, 18 de setembro de 2011

Divulgandooo

Olá, pessoal, estava bom demais na caverna ontem, né?! Graças a Deus a cada dia que passa crescemos mais na nossa fé e aprendemos mais sobre o Senhor e sobre a sua vontade para nós.. A escola metamorfose está contribuindo muito para isso e a cada culto podemos nos sentir mais fortalecidos para enfrentar as dificuldades e seguir em frente... Enfim, falei disso só para dar a introdução ao evento a ser divulgado, o próximo Conexão Tribal, que tem por objetivo esclarecer as dúvidas e nos levar a mais conhecimento...

Presença do Pr. Hugo, mestre em escatologia...

Ah, e não esqueçam de votar ali na enquete sobre o que é melhor fazer no dia 15 de outubro, quando formos pra Criciuma assistir a luta do Frank... E também não equeçam do movimento Tribal no próximo sábado, às 10:00 todo mundo na frente da igreja pra agitar no calçadão, É PRA MOVIMENTAR MESMO, viu!? TODOS ESTÃO CONVIDADOS A PARTICIPAR!

2 comentários:

Unknown disse...

carah nesse diah vaih te uma galera
soh aguardem pra comprova isso
e nois pastor

Anônimo disse...

Caverna das Tribos, vc´s já tiveram essa Conexão Tribal do Apocalipse/Arrebatamento? Gostaria de saber se vc´s fazem gravações do audio dos temas? Se sim, gostaria, se possível de obter uma cópia.

Luci - Caverna das Tribos Campinas
Se puderem responder por e-mail: davi.luci@hotmail.com agradeço. Fiquem na paz.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design Gráfico | Gil Villela