sábado, 10 de setembro de 2011

Convite Plataforma 21

Oi povo mais lindo do mundo!! Então, ultimamente o blog anda meio em divida, ate agora não consegui postar os videos sobre o esporte do conexão de sábado passado, mas como "tudo tem o seu tempo determinado e ha tempo para todo o proposito debaixo dos céus" Ec 3:1, creio que conseguirei assim que o Senhor determinar... Quem esteve presente na caverna sábado passado sabe que foi bem massa e quem esteve no desfile de 7 de setembro também viu o que o Pai esta fazendo nas nossas vidas. Gloria a Ele que existe uma comunhão e um amor sendo gerado em nossas vidas a ponto de ficarmos na chuva cantando e fazendo coreografia.. Não sei se todos sentiram o que eu senti, mas a galera cantando "Agora que Cristo vive em mim" no meio da avenida fez meu coração vibrar de uma maneira tao linda.. Minha oração e que esse amor e esse compromisso que o Pai esta nos ensinando a cada dia só aumente e que perseveremos na fé, porque e assim que a conquista e gerada... Nessa caverna e Plataforma 21 de novo e eu acredito que sera mais uma bênção, ouvir e aprender com a experiencia do outro nos faz crescer e assim, a cada dia que passa nos renovamos e somos diferentes... Que o Paizão cumpra o Seu proposito nesse sábado e que seja demais!! Não esquecendo que depois da caverna tem a pausinha pro lanche e vigília no Arroio, eh tempo de orar, de clamar e nos colocar diante dEle como nunca... Amem!? Te espero la amanha... Beijão, povo!!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design Gráfico | Gil Villela