segunda-feira, 13 de junho de 2011

Segunda e dia de aprender na nossa Escola Tribal...

Daee, galera, vários acessos já, mas ainda poucos comentários, deixe a sua marca aqui, expresse a sua opinião e a sua sugestão sobre o que você quer ler aqui no blog.. Enfim, hoje vou falar sobre a Escola Tribal que esta uma bênção, galera se reunindo desenhando mapinha e fazendo devocional para aprender mais e mais de DEus.. Hoje foi dia de avaliação e muito frio aqui em Araranguá, mesmo assim maior parte do povo compareceu trazendo suas ministrações do livro de João... O Murilo falou algo interessante hoje, que bom qeu não apenas estejamos na aula ouvindo e aprendendo sobre a historia da Bíblia, mas que possamos trazer isso pras nossas vidas. Eu sou da turma menor, das 22:30, mas mesmo assim uma das coisas que devemos aproveitar, mesmo sendo um numero menor, e a troca, as vezes nem imaginamos o quanto podemos aprender com aquele que esta sentado do nosso lado ou na nossa frente e que como nos esta ali para aprender.. Todos aprendemos uns com os outros, a troca e muito importante e hoje foi um dia de bênção, mais um dia na presença do Pai, tentando chegar mais perto dEle através do estudo de sua palavra. Quem esta na aula, continua firme, porque vale muito a pena buscar mais conhecimento na palavra, claro que também colocar tudo diante de DEus pra que tenhamos graça, mas e realmente importante buscar conhecer as historias bíblicas e os milagres, para que possamos compreender o proposito e as obras de Deus na Terra e nas nossas vidas e aqueles que não estão fazendo aproveitem a oportunidade que o Tio Michael [hahahaha] vai dar pra recuperar o que foi visto ate aqui e continuar conosco, tenho certeza que DEus vai te abençoar e que sera SUPIMPA (como diz o Pr. Michael, hehehee) .. Bom, por hoje e só, Fiquem todos com o Pai e tenham uma semana abençoada!! Ah, e não esqueçam que tem o Risoto da caverna semana que vem, convida todo mundo e vem, e pro nosso acamp, pessoal, façam uma forcinha!! 

GLORIA A DEUS... Fotinhos de parte da turma que esteve na igreja hoje estudando e ministrando...






Beijo, beijo, pessoal, tenham ótimo dia amanha, comentem e divulguem o blog, façam a inscrição pro acamp, não esqueçam a marcha pra Cristo nesse sábado e COMPREM E VENDAM INGRESSOS PRO RISOTO.. Acho que ta bom de avisos e lembretes por hoje, né?! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom mesmo!!
Conhecimento nunca é demais quando falamos na questão Deus e seus princípios. E nós temos tempo pra tantas coisas no nosso dia, será que seria um absurdo usarmos uma noite, pra aprender mais Dele? Temos muitos meios de conhecer mais, tudo ao nosso alcance, músicas, estudos, discipulado, acompanhamento, dança, diversão, doideraaaa. Será que ainda assim não é suficiente??? Será que nós temos aproveitado as oportunidades que estão ao nosso alcance pra conhecer mais a DEUS??Chega de ser gente que não "fede nem cheira" ou nós marcamos o mundo, ou somos marcados pelo mundo... e ainda digo mais, ou começamos a conhecer mais de Deus através dos meios que ELE tem nos proporcionado e pisamos no nosso inimigo, ou simplismente somos pisado por ele.
Vamos valorizar todos os meios que Deus tem colocado diante de nós pra nos aproximar Dele. Somos amados do Pai, bora láa fica pertinho Dele.

Beijo Beijo
Fernanda Grazieli

Ticiane Coutreras disse...

Oi Meu nome é Ticiane Coutreras sou da igreja Cristo salva de campinas da igreja do Pr Ricardo Chaves que foi ai pregar te add no meu msn se puder me aceita fica na paz do Senhor Jesus....

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design Gráfico | Gil Villela