terça-feira, 21 de junho de 2011

Um Acorda pra nos...

Indiferente - Andre Valadão - DVD Fé 

Bom, seguinte, galera, pensei muito sobre o que postar hoje e eu realmente queria postar um vídeo de uma musica, ai lembrei de um post do meu próprio blog baseado nessa musica, pensei muito bem sobre  a letra e quem quiser ler o texto que escrevi baseado nela, acessa aqui oh: http://minhas-simples-ideias.blogspot.com/2010/09/indiferente-eu.html essa eh uma das primeiras postagens do meu blog.. Resolvi colocar aqui porque eu diria a mesma coisa hoje, então porque escrever tudo de novo, não e?!

Fiquem todos com Deus e tenham uma linda quarta-feira, sempre guiados pelo Espirito Santo e fortalecidos na graça do nosso Senhor...

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design Gráfico | Gil Villela