segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Cantinho do pensamento do Espirito Santo..

Caverna eh coisa cavernosa, neh!? Eu sou muito sensivel e formal pra ser cavernosa.. Talvez, mas bem na real, ser cavernoso eh ser radical, certo?! E nada mais radical do que expor os seus momentos de confronto.. Afinal, a caverna tah aqui pra mudar essa geracao. Me perdoem aqueles qeu se ofenderem, mas essa geracao mais ou menos.. BEm mais pra algumas coisas e bem menos pra outras... Nosso proposito nessa terra eh sermos mais, fazermos mais, aprendermos mais e soh sermos mais ou menos quando for mais de Deus e menos de mim.. Raaaaa... CAra, qeu massa, adoro a inteligencia do Espirito Santo, coisa de crente mesmo... O Espirito Santo eh o mais massa, porque se a gente acha que precisa se mudar todo pra convencer alguem de que eh legal ou deixar de fazer coisas porque algumas pessoas nao acham legal, porque voce eh meio careta e nao combina com o estilo, Ele vem bem de mansinho e  mostra que se a moral eh venha como estas, nao importa se voce nao eh tao radical e antenada quanto os outros, tem Espirito Santo pra todo mundo.
Deus, nosso Paizao e melhor amigo tah ai disponivel o tempo todo pra falar, precisamos apenas estar atentos para ouvir e entender o que Ele quer nos dizer...
Semana passada eu falei no Sombrio, eu nao, neh, Ele.. Nao to me achando, nao, todos nos podemos ser Ele, eh soh estar nele, lemba a paradinha da oracao que o Pastor Telmo pregou quando esteve aqui, pois eh, quando estamos nEle e conseguimos cumprir o orai sem cessar que Paulo falou.. Eh soh estar nEle e com Ele sem cessar.. Entao, falei sobre deixar Ele agir em voce, que Ele gera os frutos e Ele faz tudo, a gente soh tem de ficar disponivel. Bah, mas e o pecado?! Ai eh que tah, cara, se a gente tah nEle o pecado sai, nao que a gente nao erre, erramos sim, afinal perfeito soh Ele, mas no erro jah enxergamos o que Ele precisa nos consertar, porque se tem uma coisa que nao vai cessar nunca sao os consertos do Senhor, soh vamos parar de ser consertados quando chegarmos lah no Ceu... E vamos, neh?!
Entao, sabe a parada do proposito? (Eu normalmente nao falo a palavra "parada", mas todo mundo fala e escrever nao eh estranho..hehehe) Entao, a gente nao deve parar nunca de fazer as coisas que estao no nosso coracao, porque a gente acha que nao tah fazendo a diferenca, mas ai eh que tah o massa, a gente nao faz a diferenca mesmo, quem faz eh ELE... Ai, eu demorei mais de um ano pra entender isso.. Eu parei de escrever aqui porque achava que nao fazia diferenca nenhuma e baaaam, no domingo o senhor mostrou assim, nao faz mesmo ateh que eu decida que faz e ai vem alguem e le e eu mostro as coisas.. Nao precisa ficarcheia de si, nao seja arrogante a ponto de pensar que soh deve fazer as coisas se as pessoas elogiarem ou se acharem bom, tudo o qeu eu colocar no teu coracao, trate de fazer, porque eu decido a hora o lugar e a pessoa em quem vou tocar...

Entao, povo, depois de levar esse Armlock do Senhor pra entender quando e como devo fazer as coisas, resolvi compartilhar, afinal, sou soh mais uma cavernosa abrindo o coracao aqui, nesse blog que no inicio de tudo era o unico jeito de mostrar as coisas que aconteciam a cada sabado, antes da caverna ter tudo o que tem hoje.. Chega ser ateh engracado como era, mas na real, eh bom, pq a gente pode medir o quanto cresceu e o quanto precisa diminuir sempre, pra que ELe cresca em nos...

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design Gráfico | Gil Villela