sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Fidelidade

A minha fidelidade e meu amor cuidadoso estarão sempre com Davi, e ele se tornará forte e poderoso graças a Mim (Salmos 89-24). Ele se agradará dizendo: O Senhor é o meu Pai, o meu Deus, a Rocha onde eu encontro salvação(Salmos89-26).

Viram como Deus é bondoso? Ele deu um reino a Davi e o que Ele disse que Davi o daria em troca? Na verdade Deus não pediu nada em troca, Ele quis sim o amor de Davi. Porém não fez isso para ouvi-lo dizendo coisas bonitas  e sim para ouvir do coração de Davi a felicidade. Porque o que você fala, é disso que seu coração está cheio (Mateus 12-34). Você não precisa agir para que os outros tenham pena de ti, só pra conseguir o que quer; pois se você agir assim o que você quer não virá de Deus, e sim dos homens, então um dia vai acabar. Pois o Senhor é grande, Ele merece a nossa adoração (Salmos96-4). Mas adoração não é estar com um tijolo no olho e querer tirar um cisco do olho de outra pessoa; você acha que se fizer isto estará fazendo o bem a pessoa e a você mesmo? Você acha que tem o direito do fingimento? Bem, você pode até achar que sim, e não vou te dizer que isso não te levará a lugar algum, porque te levará para mágoa e a morte, não estou dizendo que seu coração vai parar de bater. O que eu quis dizer é que ele estará vazio e depois vai ficar como se fosse uma pedra. Mas nem tudo está perdido sabia? É... Isso porque nosso verdadeiro Pai nos protege mesmo quando não merecemos. Senti vontade de escrever este texto porque tenho visto muitas pessoas brincando de ser cristãos. E para estes/estas o Senhor diz:  Eles duvidaram  de mim e abusaram da minha paciência , depois de terem visto o que eu havia feito por eles(Salmos 95-9). Viu? Deus já sabia que você duvidaria e mesmo assim Ele te perdoa todos os dias... tá na hora de acordar né??? Mas acordar de verdade... Não precisa gostar deste texto, só ame a Deus. Não consegue? Mas o seu celular, computador etc você consegue amar né? Só que quando Deus voltar não é o seu salário nem seu computador que vão te levar para o paraíso. Quando Ele vier não vai mais adiantar se ajoelhar . Então aproveite enquanto você pode, porque daqui  a 10 minutos você pode não poder mais ;)
Adorem ao Senhor na sua perfeita santidade. Todos os povos devem ter profundo respeito diante Dele(Salmos 96-9). 

Texto de Francini Pereira Francisco

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design Gráfico | Gil Villela