quinta-feira, 19 de julho de 2012

Fraco, eu!? É claro que sim, mas meu Deus é Forte e é isso que importa!


Hoje estva conversando com uma amiga e algo me chamou a atenção. O quanto o diabo nos engana, lógico, isso já foi ministrado 495 mil vezes. ele nos acusa, diz que somos incapazes, indignos, fracos, uns zero à esquerda e nós acreditamos que por isso não podemos fazer nada na obra de Deus, que não somos ninguém pra cumprir um chamado, levar um ministério a diante... Gente, não faz isso... Quando  diabo vem acusar e dizer tudo isso, é a nossa hora de levantar e dizer: Sim, eu sei qeu eu sou tudo isso e tenho mais um monte de defeitos qeu você não mencionou, mas não é por mim, não, que a obra é feita, é pelo poder do Pai que opera em mim...
Sabe quando os ministérios vão se desenvolver, quando pararmos de pensar qeu algo vem de nós, que nós precisamos saber algo, que nós temos de nos preparar, nós, nós, nós.. Que nós o que!? Nada vem de você e se você deixar o Espírito Santo agir na sua vida, a obra de Deus é feita, sim. Não deixe de evangelizar, de pregar, de cantar de fazer qualqur coisa, porque você não sabe, apenas deixe que Deus aja na sua vida e que cumpra em você a Sua vontade... É o quanto basta... tem uma galera precisando de uma mão estendida, de um abraço, de uma palavra de Deus, tem muitas vidas se perdendo nesse mundo porque você está sentando no seu banco, fazendo beicinho, dizendo que é incapaz... Os campos estão brancos, Jesus disse, são poucos os cefeiros... São poucos, tá entendendo?! Não fica pensando qeu o outro faz uma coisa melhor que você e qe por isso você se omite, ou que todos tem que ficar num único lugar fazendo uma única coisa... Vamos se espalhar, levar a boa semente, regar e orar para que pelo Espírito SAnto que habita em nós, haja frutos... Amém!!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design Gráfico | Gil Villela