quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vamos dançar?!


A igreja tem de se preparar, para como uma noiva adornada, linda e perfeita dançar com o noivo. ele é a razão pela qual a noive espera e se arruma, sem o noivo, nada faz sentido, não existe razão nem importância toda a preparação da noiva.
Igreja, você tem sido uma noiva adornada, bela à espera do noivo?!
Aaah, que lindo que é quando a noiva encontra o noivo para dançar. e convidar Jesus para danar é convidar o noivo para CONDUZIR a nossa vida e colocar cada um dos nossos movimentos e ações à Sua disposição. Não importa se não sabemos aonde Ele está nos levando, se queremos dançar com o Noivo, devemos lembrar que a dança perfeita só acontece quando temos CONFIANÇA no parceiro. 
Estamos sempre convidando o Noivo para dançar conosco. Nós  cantamos "Dance comigo, oh Amado da minha alma..." Você já parou pra pensar no quão profundo é esse pedido?! O convite para a dança é um convite para ser conduzido por Ele, quando dançamos com Ele, temos de seguir os Seus passos e ir aonde Ele nos levar... Confiando, lembra?!
Quando confiamos, nos entregamos completamente à dança... Mas fazer isso é uma decisão difícil, muitas vezes chegamos a pensar que podemos dançar sozinhos com a mesma beleza e graciosidade que dançamos com o noivo e nos afastamos dEle. Nós fazemos alguns passos solo, que até ficam bem bonito de se ver, mas a noiva não foi feita pra dançar sozinha, ela, então, cansa, começa a cair, pois não tem mais o seu parceio pra lhe dar apoio e firmeza e, enquanto a noiva sofre sozinha, o Noivo chora, pois não quer ver a sua amada assim. Contudo, o Noivo não pode voltar a dançar sem qeu seja uma escolha da noiva. Sem ele, ela perde a alegria, a beleza e toda a sua preparação é desperdiçada. E, então, depois de alguns tombos e torções, a noiva percebe que sem o Noivo, ela é apenas mais uma moça, para ser noiva, ela precisa do seu amado.
Quando, finalmente, ela decide colocar novamente toda a CONFIANÇA no seu amado, ela passa a ter tudo novmente, ela passa a conhecer o fato de que se ela der um passo em falso na sua coreografia, o amado da sua alma vai estar ali para segurá-la e protegê-la e fazê-la se sentir segura.
Para a noiva, o melhor lugar para se estar é nos braços do noivo... Igreja, não existe lugar melhor para você do que os BRAÇOS DE JESUS. Creia nisso, confie, deixe que Ele te conduza... DANCE COM O AMADO DE SUA ALMA!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design Gráfico | Gil Villela