quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Palavra do dia 54 dos 100 dias de oração - Ramo estendido

Faz um tempinho que não atualizo o blog, por muitas razões, hoje reslvi aparecer por duas razões: o blog nao pode ficar sem atualização por tanto tempo e eu li uma palavra que mexeu comigo e como talvez muitos de nós cavernosos nao estejamos acompanhando os 100 dias de oração do Ramo estendido, como a Pra. Melissa e a Bispa Gerusa, resolvi colar aqui e deixar a fonte ara o pessoal lembrar de dedicar um tempinho a ler as ministrações.... E amanhã é dia de Caverna no Arroio do Silva e Sabado mais um CONEXÃO TRIBAL... Continuemos nessa forca, povo, que o Paizão está nos vendo e cuidando das nossas vidas, só temos de manter os nosos nEle e não ouvir as palavras de desânimo que tentam lançar sobre nós, porque Ele é quem tem todo o pode, de fazer o impossível, não precisamos nos preocuar com nada quando a nossa vida estáinteiramente no centro de Sua vontade.... E sábado a galera já pode se inscrever no projeto virada radical.. Vamos agitar o esquema, galeraaaa!! Abração, teh mais!!


Dia 54 de 100 dias: "Vá além da sua última obrigação. Remova todas as distrações e ouça o vento do Espírito Santo. "  -  Leia: Lc 10.
Por Chuck Pierce, Sábado, 19 de Novembro de 2011, 13:40.

"Às vezes, a razão pela qual Jesus vem a sua casa é para ver como você está se movendo para além de seu dever. Ele foi à casa de Marta. Foi à casa dela, não de Maria, e Marta era a responsável pela casa. É importante para você entender que você tem certas responsabilidades, e é mais difícil ir além, no meio dessas responsabilidades.

     Eu tenho responsabilidades. Eu tenho um prazo pra escrever um livro. Depois de sair de um compromisso do ministério  numa sexta-feira, eu poderia ter saído do avião e corrido para casa e começado a escrever, mas também, eu poderia ouvir Linda Heidler dizendo: "Tem certeza de que você não está esquecendo o Shabat este ano?" Então, eu tive que fazer uma escolha:  Eu me distrairia com o ministério e as mensagens, ou se eu desfrutaria de um Shabat com minha esposa? Eu nem mesmo sei o que nós fizemos. Na verdade, eu acho que eu apenas me sentei e fiquei,  como foi um zumbi ,depois de um pesado cronograma de ministério. Foi isto o que aconteceu com Marta. Ela estava responsável pela casa, bem como pela pessoa mais importante na região. Ela não estava no "velho", mas na verdade, estava seguindo o "novo" e queria que o "novo" desfrutasse de todas as comodidades de sua casa.

     O pensamento de Marta era válido. A maioria de nós pensa assim. Eu não quero que as pessoas venham até a minha casa com nossa mesa desarrumada. Perceba que o Senhor colocou de lado o que estava fazendo, para lidar com ela. Ele poderia ter se levantado e ido até a cozinha (e não acho que Jesus não possa aparecer em sua cozinha!) E, basicamente, disse: "Marta, você está perdendo tudo isso. Você está tentando arrumar os pratos e manter tudo em ordem, porque estamos em sua casa, e eu não estou aqui  pra isso agora. Maria percebeu, e você está brava com Maria, agora, porque você está distraída e ansiosa por eu estar aqui. Se você está ansiosa  quanto ao que eu vou estar fazendo, você não poderá perceber o que eu vou estar fazendo. Marta, você vai ter que ir além de sua responsabilidade, e não apenas com os pratos. Se você não consegue deixar as responsabilidades por um tempo, você vai perder o momento, e você não será capaz de ir além, em toda a estação. "

     Da mesma forma, Ele está nos dizendo: "Você vai ter que ir além da responsabilidade que você tem com seus filhos, com sua casa, com o seu negócio. Você vai ter que vir no momento certo e ouvir-me, porque eu vou dar-lhe ordens de marcha sobre como ser responsável na próxima estação." Alguns de nós têm grandes responsabilidades, dentro e fora do de casa, mas em determinados momentos Ele diz: "Se você não for além de suas responsabilidades diárias, você vai perder o que eu estou dizendo. Você pode ser a chave para o que estou dizendo e para quem eu estou dizendo! "


Palavra retirada do site www.ramoestendido.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design Gráfico | Gil Villela